Pesquisar neste blog

9 de julho de 2012

Olhos fechados

Eu fecho os olhos porque prefiro não ver
a depressão que meu irmão se afoga, mais e mais a cada dia
as solidão que minha mulher sente, e corroí seu coração por dentro
os laços com meu filho que se afrouxam mais e mais, enquanto ele vai se tornando um estranho para mim

Eu fecho os olhos porque prefiro não ver
a minha própria fragilidade, a minha fraqueza, os meus defeitos
a estrada errada ao qual levo minha vida, mesmo sabendo que a uma estrada correta bem ao lado
meus erros, embora sempre tenha meus olhos bem abertos para enxergar os erros alheios

Eu fecho os olhos porque prefiro não ver
todo o amor e carinho que minha mãe me da, pois é algo tão cotidiano que se tornou banal
o quanto as pessoas me amam e me admiram, o quanto elas me querem bem
deus, mesmo sabendo que ele sempre me aguarda de braços abertos

Eu fecho os olhos para tudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!